Conheça os Benefícios da Parceria Imobiliária Do Tecimob e IBREP para Os Corretores!

Tecimob
Updated on

Com o mercado imobiliário cada vez mais competitivo, os profissionais do mercado imobiliário, sejam eles corretores iniciantes ou mais experientes, precisam sempre mostrar um diferencial frente aos concorrentes para que os futuros clientes sejam convencidos a fechar negócio com eles. Para isso, você precisa conhecer a parceria imobiliária do Tecimob!

O Ibrep – Escola Imobiliária é uma instituição com professores reconhecidos no mercado por oferecer ensino imobiliário a distância com o curso de TTI (Curso Técnico em Transações Imobiliárias).

Confira mais sobre essa parceria e como ela é vantajosa para os corretores!

Conheça o Ibrep – Escola Imobiliária

Não é de hoje que a plataforma Tecimob procura parceria imobiliária que seja vantajosa para todos aqueles corretores de imóveis que desejam criar um site inteligente para alavancar as vendas. Pensando nisso, a parceria com a escola imobiliária Ibrep tem esse intuito: transformar a vida dos novos profissionais do mercado.

Com cursos capacitadores e profissionalizantes para tornar os interessados no mercado imobiliário em pessoas capacitadas para realizar vendas, o Ibrep funciona desde 2006 com esse propósito e com profissionais reconhecidos no mercado.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Parceria imobiliária Tecimob e Ibrep!

Imagine você, um corretor recém formado no curso de TTI e que não tem ideia de quais os próximos passos. Com a parceria do Tecimob com o Ibrep, você não fica completamente desamparado e sem entender quais as próximas etapas para se tornar um corretor de sucesso.

O site do corretor é uma plataforma fundamental para qualquer profissional que deseja atingir os clientes certos na hora exata. E com o Tecimob, essa etapa não precisa ser um completo pesadelo.

Escolhendo um layout pronto, ajustando o design de acordo com a sua identidade visual e com uma experiência satisfatória garantida, você cria o seu site em poucos minutos.

E para corretores recém formados no Ibrep, essas vantagens são ainda maiores com:

• treinamento completo para entender a plataforma e ter sucesso nas vendas;

• mentoria com o time de design para deixar o visual do site elegante, bonito e chamativo;

• 60 dias grátis exclusivo para corretores do Ibrep;

• formas de pagamento facilitadas com parcelamentos e descontos à vista.

Como criar o site no Tecimob?

A criação do site de corretor com a parceria imobiliária do Tecimob é muito simples e intuitiva, podendo ser realizado em poucos passos:

• Passo 1: entre em tecimob.com.br;

• Passo 2: clique em “testar” no canto superior direito da tela;

• Passo 3: preencha os campos com suas informações;

• Passo 4: clique em “Concordo com os termos de uso”;

• Passo 5: termine clicando em “criar meu site”.

Para os beneficiários da parceria, esse processo é ainda mais tranquilo com o auxílio dos profissionais da Tecimob e uma consultoria especializada e personalizada para solucionar quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo de criação.

Quer saber mais sobre essa parceria e se beneficiar com as vantagens exclusivas para os alunos dessa instituição? Então confira agora na página de parceria!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.