Como definir o seu posicionamento no mercado imobiliário?

Tecimob
Updated on

Todo corretor de imóveis quer ser lembrado e visto por seus clientes como um profissional capacitado, de confiança e que prestará o melhor auxílio para realizar seus sonhos. Certamente você é um deles não é mesmo? Mas você sabia que existem outras maneiras de alcançar destaque na sua região de atuação através do seu posicionamento?

Existem diversas maneiras de criar diferenciais entre os concorrentes no mercado imobiliário.

Exemplos de como você pode se posicionar:

  • Por tipo de cliente;
  • Por bairros foco;
  • Por tipo de imóvel;

Você precisa analisar o cliente que você deseja atender e o mercado na sua região, pois algumas estratégias que funcionam para uma cidade, podem não funcionar para outra. Aplique a melhor estratégia que você acha conveniente para o seu público e região.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Fonte: Corretor Conteúdo IBREP no Youtube Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.