Como definir o seu posionamento no mercado imobiliário?

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Todo corretor de imóveis quer ser lembrado e visto por seus clientes como um profissional capacitado, de confiança e que prestará o melhor auxílio para realizar seus sonhos. Certamente você é um deles não é mesmo? Mas você sabia que existem outras maneiras de alcançar destaque na sua região de atuação através do seu posicionamento?

Existem diversas maneiras de criar diferenciais entre os concorrentes no mercado imobiliário.

Exemplos de como você pode se posicionar:

  • Por tipo de cliente;
  • Por bairros foco;
  • Por tipo de imóvel;

Você precisa analisar o cliente que você deseja atender e o mercado na sua região, pois algumas estratégias que funcionam para uma cidade, podem não funcionar para outra. Aplique a melhor estratégia que você acha conveniente para o seu público e região.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Fonte: Corretor Conteúdo IBREP no Youtube Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.

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