[Vídeo] Corretor de imóveis não é atendente de telemarketing

Tecimob
Atualizado em

A comunicação com clientes realizada através do telefone continua sendo uma importante forma de atendimento, permitindo repassar informações de forma rápida e positiva.

Existem incontáveis reclamações quando o atendimento é feito por pessoas despreparadas e sem paciência via telefone, e isso pode afetar o resultado da empresa, perdendo até mesmo o cliente pelo mal atendimento oferecido.

A maneira como o consumidor é tratado influencia diretamente no resultado final da negociação. Para aumentar suas vendas e conquistar um cliente e garantir a realização da compra do imóvel ofertado é essencial mostrar que você está interessado em superar as expectativas que ele tem sobre o atendimento.

Quando você trata o cliente como único as chances dele voltar são muito maiores, acompanhe as dicas do Lucas Hass e saiba como você pode melhorar o seu atendimento, personalizando a ligação como se fosse única.

Gostou do vídeo sobre atendimento via telefone? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.