Corretor, mude seu comportamento e aumente suas Vendas

Tecimob
Updated on

O mercado imobiliário esta em constante atualização, e por esse motivo, é importante que Corretores de imóveis estejam sempre preparados e desenvolvendo suas habilidades de negociação diariamente. Muitos corretores já se sentem preparados para atender os seus clientes, mas mesmo assim não conseguem atingir o sucesso profissional.

Hoje em dia, encontramos diversas formas de se preparar, na internet mesmo encontramos diversos vídeos, artigos e cursos focados em melhorar o desempenho profissional e pessoal de corretores de imóveis. O Blog Tecimob é um exemplo, semanalmente postamos artigos voltados para o mercado imobiliário.

Hoje, preparamos um material diferente, uma palestra do completa apresentada por Anderson Trinca*, realizada no BrokerHunter. Nela você vai aprender sobre:

  • Imagem Profissional
  • Corretor Moderno;
  • Material do Corretor;
  • Técnicas de Vendas;
  • Papel do Corretor de Imóveis.

Assista o vídeo e saiba como você pode aumentar suas vendas com simples mudanças de hábito.

Acompanhe o Anderson Trinca no Instagram

Fonte: Anderson Trinca CorretorEste canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você acesse e confira.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.