Imagem do Header da Postagem

Corretor de imóveis alavanque seus resultados

A dica de hoje é super especial, pois quem fez parte dessa matéria é meu amigo e especialista em Minha Casa Minha Vida Fábio Trevisan. Hoje trazemos para você dicas de como ter um bom resultado na sua profissão de corretor de imóveis.

Nos dias de hoje o corretor de imóveis precisa se profissionalizar cada vez mais, ou seja, ser especialista naquilo que vende. Antigamente, o mercado mudava a cada ano e hoje o mercado muda constantemente Para o corretor de imóveis precisa estar antenado em tudo o que acontece.

O Corretor de Sucesso possui coisas em comum, todo corretor de sucesso tem um objetivo, traça uma meta e possui um foco. Tem corretor que possui o focado em apenas Minha Casa Minha Vida, ou em venda de imóveis de luxo e etc.

Certamente, o corretor que vende tudo não terá tantas chances de ter sucesso em sua carreira, pois ele não terá seu foco em apenas um segmento, na hora do atendimento ele dará diversas opções diferentes para seu cliente e acabará surgindo muitas dúvidas e confusões na hora da escolha da compra da casa.

Dica: Não ofereça tantas opções para o cliente de imóveis, apresente 2 ou 3 opções, e sempre apresente aquilo que ele pode pagar.

Tecimob - Site para corretor de imóveis e imobiliária

É muito importante que o corretor tenha um atendimento de excelência, que trate seu cliente muito bem e deixe ele confortável nas fases de compra do seu imóvel. Assim o cliente irá sentir mais firmeza e confiança naquele passo que será dado.

Veja a entrevista que fiz com o Fábio Trevisan e obtenha mais conhecimento sobre o assunto.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Se você tem mais alguma dica, compartilhe conosco aqui nos comentários!

Acompanhe o Felipi no Instagram

Fonte: Felipi Adauto Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você acesse e confira.