Corretor de imóveis alavanque seus resultados

Tecimob
Updated on

A dica de hoje é super especial, pois quem fez parte dessa matéria é meu amigo e especialista em Minha Casa Minha Vida Fábio Trevisan. Hoje trazemos para você dicas de como ter um bom resultado na sua profissão de corretor de imóveis.

Nos dias de hoje o corretor de imóveis precisa se profissionalizar cada vez mais, ou seja, ser especialista naquilo que vende. Antigamente, o mercado mudava a cada ano e hoje o mercado muda constantemente Para o corretor de imóveis precisa estar antenado em tudo o que acontece.

O Corretor de Sucesso possui coisas em comum, todo corretor de sucesso tem um objetivo, traça uma meta e possui um foco. Tem corretor que possui o focado em apenas Minha Casa Minha Vida, ou em venda de imóveis de luxo e etc.

Certamente, o corretor que vende tudo não terá tantas chances de ter sucesso em sua carreira, pois ele não terá seu foco em apenas um segmento, na hora do atendimento ele dará diversas opções diferentes para seu cliente e acabará surgindo muitas dúvidas e confusões na hora da escolha da compra da casa.

Dica: Não ofereça tantas opções para o cliente de imóveis, apresente 2 ou 3 opções, e sempre apresente aquilo que ele pode pagar.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

É muito importante que o corretor tenha um atendimento de excelência, que trate seu cliente muito bem e deixe ele confortável nas fases de compra do seu imóvel. Assim o cliente irá sentir mais firmeza e confiança naquele passo que será dado.

Veja a entrevista que fiz com o Fábio Trevisan e obtenha mais conhecimento sobre o assunto.

Se você tem mais alguma dica, compartilhe conosco aqui nos comentários!

Acompanhe o Felipi no Instagram

Fonte: Felipi Adauto
Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você acesse e confira.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.