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Conheça 4 benefícios que o CRM traz para corretores autônomos

Conheça 4 benefícios que o CRM traz para corretores autônomos

Relacionamento é uma palavra de grande relevância para quem trabalha com vendas. Afinal, consumidores preferem fechar negócio com profissionais que sabem atender bem. E na venda de imóveis não é diferente. É preciso criar um relacionamento de confiança com os potenciais compradores, mostrar que você sabe ouvir e que tem talento para encontrar imóveis que, de fato, interessem a cada cliente.

Tecimob - Site para corretor de imóveis e imobiliária

Pode parecer uma tarefa complicada para quem trabalha por conta própria mas, acredite, não é! Um bom sistema de CRM (Customer Relationship Management) pode facilitar muito a rotina do corretor autônomo e fornecer todas as ferramentas necessárias para que o atendimento oferecido seja o melhor possível. Conheça, neste post, quatro motivos para começar a usar um sistema que ofereça ferramentas CRM hoje mesmo:

1. Um sistema que permite que você tenha uma  visão completa do negócio

A tecnologia é uma grande aliada do seu negócio, portanto use-a a seu favor. Um bom sistema de gestão não só ajuda a manter os dados dos seus contatos melhor organizados, mas também possibilita que o corretor tenha um melhor controle geral: é possível cadastrar informações sobre os imóveis, acompanhar como estão os acessos ao seu site, monitorar os contatos feitos pela internet e acessar históricos de atendimento. Estes são recursos que facilitam a gestão do seu negócio, permitem que você identifique pontos que precisam ser aprimorados e ofereça uma excelente atendimento aos seus potenciais clientes.

2. Mais agilidade no seu dia a dia

A tecnologia também é essencial para garantir mais produtividade na sua rotina. Um sistema CRM adiciona agilidade no seu dia a dia como corretor porque organiza informações essenciais e facilita o seu acesso a elas. Em poucos minutos, é possível saber quantos quartos determinado cliente procura em um imóvel ou quais são as áreas de lazer necessárias para outro – isso porque estas são informações que podem ser rapidamente adicionadas no sistema. Depois de registrados os atendimentos, é possível consultá-los sempre que necessário. Você economiza o seu tempo e dos seus clientes, porque não precisa fazer as mesmas perguntas a cada novo atendimento.

3. Mais qualidade nos atendimentos prestados

As funcionalidades do CRM dão toda a base necessária para que você preste o melhor atendimento possível aos compradores em potencial que procuram os seus serviços. Quanto melhor organizadas estão as informações dos seus contatos, melhor pode ser o atendimento oferecido, certo? É exatamente este um dos principais benefícios do CRM – permitir que você tenha acesso a dados de forma prática e organizada, para que você, corretor, entenda melhor os seus cliente e esteja apto a oferecer atendimentos personalizados e precisos.

4. Organize o seu negócio como uma empresa profissional

Por fim, vale citar que o CRM possibilita que você mantenha o seu negócio tão bem organizado quanto as grandes empresas. Esta organização é essencial para que você conquiste mais oportunidades, feche mais negócios e cresça na profissão. Mostre aos seus clientes em potencial que você está preparado para oferecer um atendimento tão bom quanto os corretores que trabalham nas maiores imobiliárias da sua cidade: conte com os recursos do CRM para isso.

 

Você já conhece a solução desenvolvida pela Tecimob? Nosso sistema conta com uma série de ferramentas úteis para imobiliárias e corretores autônomos – e o CRM é um dos recursos disponibilizados. Acesse o site e saiba mais.

 

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Karine Dandolini

Supervisora de Marketing - Desenvolvedora das atividades do ramo. Executa processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades da empresa, apostando também no marketing de relacionamento para com seus clientes.

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