[Vídeo] Boas notícias para o financiamento imobiliário no Brasil

Tecimob
Updated on

Se tratando do mercado de imóveis, a forma mais acessível dos consumidores conseguirem adquirir a sua casa própria é por meio da escolha de uma linha de crédito. Uma delas é o financiamento pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo(SBPE). Possuindo um prazo de pagamento longo, o valor de crédito nessa modalidade é bem maior se comparado a qualquer outro empréstimo comum. Além disso, as suas taxas de juros também costumam ser mais atrativas.

No Brasil as notícias são boas. Estima-se que o mercado imobiliário poderá crescer até 10% no ano de 2018, devido à aceleração do crescimento em relação ao ano passado. Lançamentos e vendas de imóveis têm aquecido o mercado e prometem um crescimento cada vez maior.

Recentemente a Caixa anunciou o aumento do crédito imobiliário através do SBPE, atingindo R$579 bilhões no mês de Junho.

Confira essa boa notícia no vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/embed/WcaDruDk-ig”>

Gostou de saber dicas sobre financiamento imobiliário? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.