Invista em um Site imobiliário para smartphone

Tecimob
Updated on

Ter um site para imobiliária é algo que ajuda a promover não só a sua empresa, mas também os imóveis disponíveis para venda e locação. Mas não basta ter uma página na internet – também é preciso garantir que ela ofereça praticidade, agilidade e qualidade. Estas são características essenciais para garantir que mais internautas tenham uma boa experiência de consumo e entrem em contato com sua empresa. Por isso, é preciso pensar em uma considerável – e crescente – parcela da população que usa o smartphone para acessar o endereço virtual da sua imobiliária. O seu site está preparado para atender bem quem acessa os seus serviços a partir deste dispositivo?

1. Mais de 70 milhões de brasileiros usam os smartphones para se conectar à internet

Uma pesquisa realizada no segundo semestre de 2015 revelou que mais de 70 milhões de brasileiros já possuem smartphones com acesso à internet. Este foi um dado apurado pela pesquisa Mobile Report, da Nielsen IBOPE. Isso significa que cada vez mais pessoas usam estes dispositivos móveis para acessar sites – inclusive de imobiliárias.

2. Conquiste mais acessos no seu site imobiliário

Ter um site para imobiliária ou corretor de imóveis que se adapte a smartphones já é uma necessidade. Se as páginas da sua imobiliária oferecem uma boa experiência de navegação, independente da plataforma utilizada pelo internauta, este é um ponto que conta a favor do seu site e garante mais acessos.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

3. Garanta que os internautas fiquem mais tempo na página da imobiliária

Proporcionar uma boa experiência de navegação também é essencial para prender a atenção do internauta no seu site imobiliário. Se um site demora para carregar e é difícil de usar, as pessoas desistem dele em pouco tempo – muitas vezes em segundos. Mas um site otimizado para smartphones – com botões, menus, funcionalidades e textos que se adaptam à tela – consegue capturar o internauta, que fica mais tempo no site e conhece mais do que a sua imobiliária tem a oferecer.

4. Ofereça o melhor atendimento sempre

Adaptar seu site para smartphones também é importante para mostrar que sua imobiliária está sempre preparada para atender bem os clientes. Esta é mais uma maneira de mostrar que seu negócio oferece um atendimento ágil e de qualidade, independente do meio escolhido pelos potenciais clientes.

5. Não perca clientes em potencial: invista em um site para smartphone

Garantir que o site da imobiliária ofereça uma excelente experiência independente do meio utilizado é algo essencial para conquistar mais clientes para o seu negócio. Imagine se uma daquelas mais de 70 milhões de pessoas, que já usam smartphones para se conectar à internet, utiliza o dispositivo para procurar uma casa para comprar. Ela encontra o seu site, mas quando acessa o link se depara com uma página com letras pequenas, imagens que não carregam e botões que não funcionam bem. Com certeza este internauta vai desistir do seu site, sem nem conhecer os imóveis que você tem a oferecer. Leia mais sobre isso clicando aqui.

Ter um bom atendimento é uma característica essencial para que a sua imobiliária feche mais vendas, certo? Para isso, é preciso estar atento à qualidade e agilidade oferecida por todos os canais utilizados pela empresa e para os consumidores. Não perca clientes, tenha um site para imobiliária e corretor de imóveis para smartphones e garanta que todo comprador em potencial terá acesso a uma excelente experiência de consumo, independente do meio utilizado.

Você já conhece a Tecimob? Somos uma ferramenta completa para corretores e imobiliárias que procuram criar sites modernos, práticos e responsivos!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.