2 perguntas para vender mais imóveis

Tecimob
Updated on

A responsabilidade de transformar um contato em um atendimento é totalmente a cargo do corretor de imóveis responsáveis pelo atendimento. Através de uma abordagem linear e totalmente focada no resultado final que é a venda, o corretor deve utilizar alguns artifícios para conseguir atender a expectativa do seu cliente.

Ao receber o contato, de forma crua, sem muitas especificações o corretor de imóveis deve extrair do seu cliente as informações que ele necessita para dar continuidade no atendimento e também em sua estratégia de venda. Você sabe quais perguntas o corretor de imóveis pode fazer no atendimento que podem auxiliar na decisão de compra?

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

São milhares de técnicas e maneiras de abordagem que despertam no cliente o desejo de compra. Hoje, iremos demonstrar apenas 2 perguntas utilizadas e aprovadas pelo Lucas Hass, que é corretor de imóveis e parceiro aqui do Blog Tecimob.

Assista o vídeo e saiba quais perguntas você pode utilizar no seu atendimento para vender mais imóveis.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.