Imagem do Header da Postagem

Portal Imobiliário NÃO vende IMÓVEIS

Corretor, você utiliza portais imobiliários para anunciar seus imóveis? Você investe nessa mídia?

A utilização da internet em smartphones e desktops se faz presente na vida das pessoas, modificando a forma de buscar algum tipo de produto, não sendo diferente com imóveis para comprar ou alugar. Com isso, é necessário que o mercado imobiliário se mantenha atualizado e em constante evolução satisfazendo o novo tipo de consumidor.

O Corretor de imóveis ou imobiliária que não está presente na internet hoje, com certeza está perdendo vendas. Por este motivo, é necessário anunciar seus imóveis na internet, através de sites imobiliários e principalmente em portais imobiliários para ser encontrado pelo público-alvo, sendo que em portais imobiliários, o corretor de imóveis pode compartilhar seus anúncios de forma rápida e prática.

Para publicar em portais imobiliários não é necessário muito conhecimento técnico, pois essas plataformas contam com profissionais que trabalham na otimização constante dos mecanismos de busca e divulgação.

Agora, de nada adianta publicar em portais imobiliárias e não realizar um atendimento de qualidade ao cliente que chega por essa porta. Por isso, trazemos um vídeo do Guilherme Machado, mostrando seu ponto de vista sobre portais e como o corretor de imóveis deve se comportar ao utilizar essa ferramenta.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Fonte: Guilherme Machado Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.