Portal Imobiliário NÃO vende IMÓVEIS

Tecimob
Updated on

Corretor, você utiliza portais imobiliários para anunciar seus imóveis? Você investe nessa mídia?

A utilização da internet em smartphones e desktops se faz presente na vida das pessoas, modificando a forma de buscar algum tipo de produto, não sendo diferente com imóveis para comprar ou alugar. Com isso, é necessário que o mercado imobiliário se mantenha atualizado e em constante evolução satisfazendo o novo tipo de consumidor.

O Corretor de imóveis ou imobiliária que não está presente na internet hoje, com certeza está perdendo vendas. Por este motivo, é necessário anunciar seus imóveis na internet, através de sites imobiliários e principalmente em portais imobiliários para ser encontrado pelo público-alvo, sendo que em portais imobiliários, o corretor de imóveis pode compartilhar seus anúncios de forma rápida e prática.

Para publicar em portais imobiliários não é necessário muito conhecimento técnico, pois essas plataformas contam com profissionais que trabalham na otimização constante dos mecanismos de busca e divulgação.

Agora, de nada adianta publicar em portais imobiliárias e não realizar um atendimento de qualidade ao cliente que chega por essa porta. Por isso, trazemos um vídeo do Guilherme Machado, mostrando seu ponto de vista sobre portais e como o corretor de imóveis deve se comportar ao utilizar essa ferramenta.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Fonte: Guilherme Machado
Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.