Skip to main content
Tempo máximo de leitura da página: 22 minutos

Perfil do corretor de imóveis

Perfil do corretor de imóveis

Independente da economia do país e das flutuações de mercado advindas de tal cenário, em nenhum momento o setor imobiliário deixa de ser atrativo para empreendedores jurídicos e autônomos. Afinal, alugar, comprar, vender e permutar casas, apartamentos, lojas, dentre outros espaços, é uma necessidade de qualquer pessoa. E é justamente por isso que sempre haverá espaço para que uma pessoa com o perfil do corretor de imóveis que desempenhe sua atividade e consiga ter boas oportunidades com ela. Mas para isso, não basta apenas que o mercado seja favorável e as condições humanas nos incitem a precisar de tal profissional em, pelo menos, um momento da vida.

Para que um corretor imobiliário tenha sempre oportunidades favoráveis de negócios “em mãos”, ele precisará desenvolver um perfil profissional que seja condizente com as funções que irá desempenhar. E o que é bom, nesse caso, é que quem opta por atuar nessa área, não tem que necessariamente já ter nascido com esta ou aquela aptidão. Todas as características necessárias a esse desempenho profissional poderão ser aprimoradas diariamente, com a observação daquilo que deu certo e do que não deu, com a busca constante por informações técnicas relacionadas às áreas de vendas, negócios e relacionamento com o cliente, e pelo desenvolvimento de competências pessoais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR →

Deixe o seu comentário!

Comentários

Karine Dandolini

Analista de Marketing - Desenvolvedora das atividades do ramo. Executa processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades da empresa, apostando também no marketing de relacionamento para com seus clientes.

Deixe um comentário

4 Comentários em "Perfil do corretor de imóveis"

avatar
Jorge Luiz Martins Lopes
Visitante

A matéria que vocês apresentam é de grande importância para nós do ramo de corretagem de imóveis.

Jorge Luiz Martins Lopes
Visitante

As empresas estão a procura de profissionais capacitados para enfrentar esse mercado, onde só sobreviverá aqueles corretores que tem atitudes.

ANTONIO JOSE DA SILVA
Visitante

Oi, Equipe pra valer……
Vocês são de fato GRANDES PROFISSIONAIS, tenho muito que aprender com vocês, como superar em CRISE.
CRISE- CRIE RECURSOS IMERGENTES E SITUAÇÕES EMERGENTES.

Marcos Honorato Santos
Visitante

parabens pela iniciativa

wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE