[Vídeo] Como você quer ser lembrado no mercado imobiliário?

Tecimob
Updated on

Um profissional ganha destaque não só por prestar um serviço de qualidade, mas também por prezar por um ótimo atendimento ao seu cliente.  

Mercado Competitivo

Não é nenhuma novidade que o mercado imobiliário é um dos mais competitivos, principalmente, em tempos em que a economia passar por mudanças complexas.

Um dos fatores que têm contribuído para aumentar esse índice de competitividade é o massivo número de profissionais que atuam no setor.

Muitos desses profissionais não possuem qualificações ou experiência suficiente para oferecer um bom atendimento ou lidar com aspectos delicados envolvidos nas transações imobiliárias de seus clientes.

Isso abre uma grande margem de crescimento e oportunidade de destaque para os corretores de imóveis que investem em suas carreiras.

Acompanhe o vídeo e saiba algumas dicas de como você pode se destacar inovando na forma de atender os seus clientes  

Uma das principais falhas do atendimento é a comunicação seca demais. Algumas vezes, isso acontece por falta de tempo do profissional na hora de responder aos e-mails e demais interações. Evite que isso aconteça: agilidade é importante, mas um atendimento bem-feito é ainda mais.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.