[Vídeo] Entenda como um CRM pode mudar o seu negócio

Tecimob
Updated on

Para você que ainda não conhece, a sigla CRM, vem do inglês “Customer Relationship Management“, que significa: Gestão de Relacionamento com o Cliente, ou seja, esse recurso é essencial para você ser um corretor de imóveis ou imobiliária de sucesso.

A ferramenta possibilita um melhor entendimento de seus clientes e o que eles procuram, passando uma visão mais ampla sobre o seu negócio, aumentando sua produtividade e, consequentemente, suas vendas.

Você lembra de todos os clientes e o que eles procuravam

Papéis, blocos, rabiscos, mil planilhas com diferentes nomes… isso te parece familiar? É difícil se organizar, ainda mais quando tudo começa a evoluir e a quantidade de informações que você precisa começa a crescer. Ficar perdido é consequência, e mesmo que você tenha prática, leva tempo e algo sempre acaba ficando para trás, nem todas as anotações que você fez ficam completas e isso se você não as perder antes.

Felizmente, a tecnologia proporciona ferramentas que agrupam todas estas informações e até alertam os possíveis compradores para um novo imóvel que você registrou.

Por exemplo, ao realizar um atendimento ou receber um contato através do seu site, e entender o que “João” deseja, você irá fazer uma pesquisa e o sistema imobiliário vai registrar estas informações no seu CRM imobiliário. Caso ele não feche negócio naquele momento, não se preocupe, sabe por quê? Porque agora você possui o perfil de busca do João, registrado no seu painel.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Mas o que isso muda

Imagine o seguinte: 2 meses depois você capta um imóvel que se encaixa no perfil do João. Você pode não lembrar mais dele, mas felizmente o CRM lembra, logo você é alertado que João e todos os outros clientes cadastrados com um perfil de busca parecido, são compatíveis com este imóvel.

Observe os benefícios:

  • Ótimo ponto de partida para começar a negociar o imóvel;
  • João se sentirá muito bem atendido, pois você não esqueceu dele;
  • As chances de vender para quem está procurando são maiores;
  • Melhor aproveitamento da carteira de clientes;
  • Fidelizar seus clientes é mais garantido do que procurar por novos.

De acordo com pesquisas de especialistas, estatísticas comprovam que há um aumento de 45% em satisfação dos clientes e 37% do aumento em vendas nas empresas que passaram a utilizar um CRM, pois ele te prepara para entender melhor o cliente, e desta forma, você pode oferecer apenas os imóveis que ele realmente tem interesse.

Aliás, não há nada mais inconveniente do que uma caixa de e-mails cheia de informações irrelevantes, não é mesmo? O Tecimob é um sistema que integra CRM e site para imobiliárias e corretores de imóveis, mas antes, assista o vídeo abaixo e veja como ele funciona:

Gostou? Então o que você está esperando faça um teste grátis!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.