[Vídeo] Prospecção: 5 dicas para corretores de imóveis

Tecimob
Updated on

Prospecção de clientes é uma das tarefas mais importantes e, ao mesmo tempo, mais árduas no dia a dia do corretor. Isto porque a demanda de compra sempre existe, mas um dos desafios é encontrar o cliente certo no momento oportuno para fazer negócio.

E para isso é preciso ter consistência, pois, o mercado imobiliário é extremamente competitivo e exige do corretor muita força de vontade e total disposição para viver fora da zona de conforto. Longe disso, é preciso estar “fora da caixa” para bater as metas até o final do mês.

No entanto, de nada adianta o corretor de imóveis fazer todo esse esforço se não tiver o mínimo de planejamento, método e recurso adequados. Para evitar desperdícios de energia, tempo e dinheiro é preciso prospectar clientes de maneira eficaz. Para auxiliar você, preparei um vídeo, mostrando em alguns passos como você poderá fazer isso de forma simples e eficaz .

Confira no vídeo formas eficazes de prospecção

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.