[Vídeo] Comportamento do consumidor: entenda quem é o seu cliente

Um dos pontos mais importantes para conhecer o comportamento do consumidor é entendendo a sua realidade e como ele age no cotidiano. Questões como a faixa de idade, hábitos de consumo e demais áreas de interesse são importantes para avaliar os métodos a serem utilizados de como você irá chegar em uma boa relação com seu cliente na hora da negociação de um imóvel. Vale ressaltar que ultimamente, o consumidor está cada vez mais online, sendo assim, é muito mais comum encontra-lo fazendo busca por meio de sites e portais imobiliários. Estar na internet, hoje em dia, é mais do que uma obrigação, não estar é um tiro no pé. Lembre-se disso, pois o seu consumidor está online, além de tudo. Por mais que tenhamos, em mente, etapas de venda, nosso público não pensa desse jeito, cabe a você, corretor de imóveis, guia-lo pelo caminho correto, também fazendo-o entender qual o melhor tipo de imóvel para seu perfil, aliás, muitas vezes o consumidor acredita ter todas as certezas, porém caberá a você mostrar seu profissionalismo e não ser mais um “vendedor” qualquer. Focar para entender o comportamento do consumidor ajuda você a vender mais, pois tira o corretor de imóveis da zona de conforto.

Aprenda mais no vídeo sobre comportamento do consumidor:

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