[Vídeo] Criando seu primeiro anúncio de imóveis no Facebook

Tecimob
Updated on

O Facebook, com cerca de 1 bilhão de usuários, tem a capacidade de levar potenciais compradores de imóveis até o corretor de imóveis, facilitando o trabalho de prospecção de clientes. E em um mercado caracterizado pela concorrência acirrada e por oscilações cíclicas, estratégias voltadas para o aproveitamento das potencialidades da web e, principalmente, das redes sociais são essenciais. Neste sentido, saber utilizar o Facebook de forma adequada é fundamental para o profissional do mercado imobiliário.

Aliás, muitas imobiliárias e corretores de imóveis ainda pecam em usá-lo, e isso se dá também ao postar seus imóveis no Facebook. Em um vídeo anterior, eu ensinei como montar uma fanpage no Facebook, e esse é um primeiro passo primordial para você, antes de qualquer coisa. E , atualmente, a internet impacta todos os ramos da atividade econômica. Atrair o cliente para produtos e serviços de forma direta exigiu dos especialistas a reinvenção do marketing. Por isso, para criar seus anúncios de imóveis no Facebook, você deve ter noção do tipo de cliente que deseja atrair. Por isso, nessa semana, decidi fazer um vídeo sobre o assunto.

Confira o vídeo e faça anúncio de imóveis campeão

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.