2 dicas para o dia a dia do corretor de imóveis

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Profissionais que lidam diariamente com o público precisam se portar adequadamente para o trabalho em questão. A imagem ainda é o cartão de visita de todo corretor de imóveis, por isso ela deve ser cuidada e trabalhada diariamente para conquistar a confiança dos clientes e assim fechar novos negócios.

Preparamos um post especial para você que tem dúvidas quanto a vestimenta e imagem que deve passar ao trabalhar com corretagem imobiliária. Fique de olho e evolua no seu trabalho todos os dias!

Suas roupas são um investimento

Primeiramente você precisa entender o seu público e qual a vestimenta mais adequada para se utilizar ao atende-lo. Para um profissional que trabalha tão próximo do seu público é fundamental que suas roupas estejam sempre em dia e de acordo com a ocasião.

Você não precisa estar sempre vestido de modo formal, mas é necessário que seus trajes estejam aptos para atender o seu público, passar credibilidade e confiança. Lembre-se que muitas pessoas ainda se importam com o modo de vestir e por isso as suas vestes podem ajuda-lo a conseguir novos negócios.

Encontre seu estilo e invista em peças que deixem a sua personalidade a mostra, se for necessário contrate um consultor de estilo para ajuda-lo nos primeiros passos, com ele você entenderá o seu estilo e fará compras mais certeiras.

Cuidado com os detalhes

Além da sua vestimenta outros pequenos detalhes podem fazer a diferença na hora de atender seus clientes. Um profissional de qualidade se preocupa com todos os detalhes do seu visual e higiene.

Um profissional preocupado sabe que não é de bom tom atender um cliente com mau cheiro, mau hálito ou com cheiro de cigarro. Por isso tenha sempre a mão itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente, enxaguante bucal, desodorante e perfume. Cuide do seu tom de voz: um fator muito importante para você arrasar em uma negociação é o seu tom de voz e a sua forma de se portar.

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O seu corpo transmite aquilo que você está sentindo e pensando no momento, portanto todas as suas emoções ficam claras com o seu modo de agir e seu tom de voz. Cuide do modo como você fala, tente não utilizar gírias e falar palavras erradas, preocupe-se apenas em passar a mensagem claramente e não se apresse. Procure não movimentar muito seus braços e se mexer muito, esteja sempre atento à conversa com o seu cliente!

Quando trabalhamos diretamente com o nosso cliente não podemos ter o luxo de um dia ruim, devemos estar sempre positivos e prontos para ajuda-los da melhor forma. Portanto esteja sempre preparado para uma reunião de última hora ou para fechar um grande negócio.

Estar sempre um passo a frente é fundamental para um trabalho de qualidade. Esteja atendo e preparado, tudo pode acontecer no seu dia!

Gostou das dicas? Então fique de olho em nosso blog porque sempre trazemos assuntos interessantes para você se manter atualizado!

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