4 dicas para cadastrar imóveis e captar mais clientes online

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O mercado de imóveis no Brasil tem sofrido mudanças constantemente e é preciso estar atento para seguir os novos perfis de clientes e fazer com que seu trabalho se destaque entre tantos corretores de imóveis. Um apartamento ou casa podem ser muito interessantes, porém se forem mal divulgados podem passar despercebidos por quem está a procura de novos imóveis.

Quer saber como o corretor de imóveis pode fazer um bom cadastro no seu site imobiliário para chamar atenção dos seus clientes e garantir bons negócios? Então continue a leitura que vamos mostrar 4 dicas para um cadastro perfeito!

1. Dê atenção para a fotografia

Imagens de qualidade são o primeira passo para despertar o interesse do comprador. Capriche nas fotos se quiser conquistar a atenção dos seus clientes, anúncios com fotografias de qualidade vendem muito mais e você não deve economizar, 10 fotos ou mais são um bom número.

Para as fotos não saírem tremidas use um apoio, caso não tenha um tripé, utilize uma cadeira, evite o uso de flash em ambientes internos, use o máximo possível da iluminação natural.

Antes de bater as fotos pense em quais os principais cômodos e ângulos que você precisa registrar, veja os pontos fortes do imóvel e tente fotografar o máximo possível. Caso o apartamento tenha uma vista agradável, não esqueça de registra-la, esse é um ponto muito importante na hora da decisão de compra!

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2. Monte uma apresentação bonita

Após escolher as melhores fotos do imóvel, monte uma apresentação estilo slide show no seu site,  e coloque em uma sequência atraente. Comece com uma foto de fachada para dar uma localização aos clientes, e a partir daí apresente o imóvel. Sala, cozinha, quarto principal, quartos secundários e por fim quintal e garagem.

Mostre todos os diferenciais do imóvel e dê destaque aos detalhes, como gesso, piso, móveis sob medida que ficarão. Lembre-se de focar a foto apenas no que há de melhor.

3. Invista em vídeos

Os vídeos têm se tornando um grande aliado para quem precisa apresentar imóveis. Muitos clientes não podem ir até o local de imediato, oferecer um vídeo é um diferencial que pode fazer uma grande diferença nas negociações.

Faça um vídeo simples como se você uma pessoa que nunca entrou no imóvel, vá mostrando os cômodos e todos os detalhes. Lembre que o vídeo também precisa ter qualidade e se você, ainda, não leva jeito para isso talvez seja uma boa ideia conversar com algum profissional para ajudá-lo.

4. Não esqueça da descrição

Fotos em ordem, vídeo editado, é hora de focar em uma boa descrição! Mesmo com todos os recursos visuais o seu cliente pode ficar em dúvida sobre algum detalhe do imóvel, por isso é fundamental fazer uma descrição completa em seu site imobiliário.

Destaque os pontos positivos, coloque a quantidade de cômodos, fale sobre área privativa e área total. Não esqueça: descreva aquilo que as imagens mostram, não adianta falar uma coisa e exibir outra bem diferente!

Com fotos e descrição completa a apresentação do seu imóvel ficará muito mais atraente e você terá muito mais chances de fechar bons negócios!

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